Pesquise este blog:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida nos leva onde temos que ir (y)


Quando o amor é verdadeiro (seja amor de homem e mulher, ou amor de amigo), o maior desejo que se tem é estar junto da outra pessoa. Compartilhar momentos, sorrisos, situações engraçadas, ou até mesmo as que são dolorosas. Deve ser por isso mesmo que a maioria das pessoas odeia despedidas. Eu, particularmente, não gosto nem um pouco! Mas a vida às vezes arma situações que não temos como fazer nada, senão aceitar. Pessoas vem e vão sempre... Às vezes os nossos amigos que, por algum motivo, precisam nos dar 'adeus', ou aquele amor que não te ama e já te machucou o bastante pra você mesmo ter coragem de mandá-lo ir. Talvez aquele que até te ama, mas o destino conseguiu ser mais forte e teve que separar vocês. Pois é, despedidas são inevitáveis. E nesse 'vai-e-vem' da vida, conhecemos novas pessoas, novos jeitos, novas situações, novos sentimentos e amores, novas relações... O ciclo nunca acaba. É como diria Maria Rita:

"Todos os dias é um vai-e-vem; A vida se repete na estação.; Tem gente que chega pra ficar; Tem gente que vai pra nunca mais; Tem gente que vem e quer voltar; Tem gente que vai e quer ficar; Tem gente que veio só olhar; Tem gente a sorrir e a chorar; E assim, chegar e partir."
Pois é, o destino é inevitável. "A vida nos leva onde temos que ir." (:

15 comentários:

SCHEILA disse...

pow, tá lindo amiga!
Tava inspirada viu :D
em breve eu que irei embora :///

Erika Cavalcanti :* disse...

ooouwn, obrigada amr *-*

Pois é, aaaf! ://

Unknown disse...

tu me ama muito viu
HDFUISHFUIHSIDUFS
ficou lindo *-*

Só para adolescentes... disse...

adoreii o texto e a imagem é perfeiita *.*

Unknown disse...

Owwwwn !!
Que liinda !!

Layris Liliaanne *-* disse...

tá muito lindo! :D

# Maria Eugênia disse...

oown, gostei !

Isabelle Santos disse...

obrigada pela visita!
amei demais o post! estou seguindo!
bjs,dearblueorange.blogspot.com

Francelle Machado disse...

Oiee amore...\Õ/
Obrigaada por visitar e seguir o meu blog,estou te seguindo táá??
O Blogger está com algum problema,por isso não dá pra ver nem minha foto nem meu nome,mas estou te seguiindo tbm tá amoree???!!

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Larii disse...

Oii,passando aqui tambéem,
Obrigada por seguir,também seguindo.
Adorei o post,tu escreve bem =D
Beijoos!

http://estou-lendo.blogspot.com

Francelle Machado disse...

AAhh queriida!! Sobre o seu wallpaper...
Se vc quiseer,eu faço um pro seu blog,e posto no meu post de amanhã...aí vc faz o download...pode seer amoree??
Que boom q vc gostou...muito obrigada!!!

Kisses...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

crazyfrozen disse...

OOi fofinha, passando aki e segundo!
Muito inspirador seu blog!
A-M-E-I!

Segue de volta?

Beijoos:*

Francelle Machado disse...

Amoree...já postei seu wallpaper lá no blog tá okay??!! Espero que você gooste...\Õ/

Kisses querida...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Agatha S. disse...

Prontinho flor, já estou te seguindo!
Adorei o blog, e obg pela sua visita, volte sempre que farei o mesmo com você!
Beijo
http://agathasplace.blogspot.com/

bmcserratalhada disse...

muito lindo mesmo! :D

Postar um comentário