Pesquise este blog:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Felicidade autêntica (:


- Be Happy! *-*

Realmente, me acho um tanto boba para certas coisas. Ou talvez, eu só dê um valor exagerado ao que, muitas vezes, a maioria das pessoas nem se importe em perceber. Gestos de carinho são muito importantes pra mim, mas não troco também a beleza de um simples sorriso sincero. Estou começando a crer verdadeiramente naquela frase que diz que
                  
"A beleza das coisas está na sua simplicidade."

E agora, mais do que nunca, a simplicidade me encanta. Me fascina o fato de conseguir encontrar a felicidade num simples olhar, no beijo de quem se ama, nas brincadeiras com os amigos, ou na beleza do nascer do sol. É, pode parecer besteira sim, mas eu dou valor! *-*

6 comentários:

Unknown disse...

First lo/,muito bom o texto^^!

Unknown disse...

Massa ;D

Unknown disse...

Que lindo (:

Unknown disse...

ficou lindo kita *-*

Filipe APJ disse...

Muito massa, *-*
Meu amoor quando escreve éé assim.
Perfeito <3

Só para adolescentes... disse...

ahh q texto lindo ^^

Postar um comentário